Objetivo da Capcom são 30 fps em Dead Rising 3, Microsoft ajudando melhorar a performance

Enviado por Anônimo, em

Falando com o Videogamer, o produtor do jogo disse ao site que a equipe está apontando para 30 quadros por segundo e reiterou que a Microsoft está ajudando na parte técnica de desenvolvimento.

"Esta demonstração é na verdade de várias semanas atrás e fizemos um monte de mudanças", disse Jason Leigh. "Temos muito o que fazer antes de lançar o jogo.

"Nós estamos visando 30 quadros por segundo. Porque nós estamos com a sede em Vancouver, Seattle e é onde a Microsoft está instalada também, estamos apenas três horas de estrada deles, para que constantemente pessoas que conduzam a tecnologia troquem informações, eles estão nos ajudando a fazer deste um jogo que corra de forma muito suave até o lançamento. "

Dead Rising 3 foi nomeado como um título de lançamento do Xbox One e está previsto para novembro.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi