Graças ao PS4 houve aprimoramento em Beyond: Two Souls no PS3

Enviado por Anônimo, em

Em entrevista ao New York Daily News, o co-CEO da Quantic Dream, Guillaume de Fondaumiere, fez uma revelação um tanto surpreendente: alguns anos atrás, quando a empresa recebeu uma versão inicial do kit de desenvolvimento do PlayStation 4, mexer com o motor gráfico do console de nova geração deu ideias de como aplicar uma renderização de alta qualidade para melhor o aspecto visual de Beyond: Two Souls no PS3.

Segundo Fondaumiere, a renderização em alta definição era algo que a equipe de desenvolvimento não acreditava possível nesse nível no PlayStation 3. Porém, ao encontrar maneiras de fazer algo do gênero com grande facilidade no PS4, o time pensou: "Nossa, meu Deus, se pelo menos a gente pudesse fazer isso no PS3". Logo, embora não utilize o mesmo motor gráfico do novo console, as técnicas utilizadas são claramente inspiradas no que ele é capaz de fazer.

Beyond: Two Souls será lançado no dia 8 de outubro de 2013.

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten