Foxconn recebe luz verde para produção em massa do iPhone 5C e iPhone 5S

Enviado por Leonardwo, em

A Apple está supostamente indo para revelar e posteriormente lançar dois novos iPhones no próximo mês. Conforme um novo relatório, Foxconn recebeu a luz verde da Apple para iniciar a produção em massa de ambos os iPhones, o iPhone 5C e o iPhone 5S para ser preciso.

Foxconn é a fabricante principal da Apple baseada na China, que é encarregada de cada ano com a produção de iPhones em quantidades enormes, além de outros produtos da Apple. Já existem um monte de vazamentos sobre ambos, o iPhone 5S e o iPhone 5C. Dado o prazo de lançamento, que é daqui a menos de um mês, faz sentido para a Foxconn aumentar a produção neste momento.

O iPhone 5S não é esperado para vir com alguma mudança de design significante, diz-se para parecer exatamente como o iPhone 5. O iPhone 5C é uma história totalmente diferente. Dito para ser fabricado do policarbonato, este iPhone de baixo custo supostamente vai estar disponível em uma variedade de opções de cores. E outra vez a Apple foi especulada para desvendar ambos os smartphones juntos em um evento no mês que vem, mas por enquanto a empresa ainda não falou sobre seus planos para o próximo mês.

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado