A franquia Professor Layton atinge 15 milhões de vendas

Enviado por Anônimo, em

Hoje a Level-5, na sua conferência de imprensa no Japão deu uma grande notícia, que é o lançamento de Layton 7 que está confirmado para o 3DS, enquanto o novo jogo de RPG, Wonder Flick será lançado para o Wii U no Japão.

Juntamente com o novo jogo, a Level-5 revela que tem números detalhados de vendas de algumas de suas maiores franquias, revelando alguns resultados interessantes. A franquia Professor Layton é o destaque, principalmente com o sucesso de vendas dos títulos de DS, ele atingiu 15 milhões de vendas em todo o mundo. Ni no Kuni para DS teve um desempenho admirável, apesar de só ser lançado no Japão - de acordo com a Game Museum, o título vendeu 569.443 cópias no Japão e uma percentagem impressionante de 1,4 milhão de vendas em todo o mundo, quando o jogo foi lançado para PS3 no Ocidente.

A série The Guild, por sua vez, atingiu 400 mil de downloads em todo o mundo, isso incluindo os seis títulos que foram lançados para o eShop do 3DS fora do Japão, apesar de Liberation Maiden também ter sido lançado para iOS. Nós certamente esperamos que jogos como Attack of the Friday Monsters! A Tokyo Tale façam sucesso!

E, finalmente, a série Inazuma tem sido um grande sucesso, com 6,5 milhões de vendas, embora com localizações limitadas como na Europa e à ausência da série na América do Norte, podemos seguramente assumir que a maioria dessas cópias foram vendidas no Japão

Veja Também:
The Batman Part II é adiado para 2026
Match Village chega aos consoles esta semana
Sengoku Dynasty recebe sua maior atualização com progressão reformulada e mais
Sony anuncia que Vinicius Jr. agora faz parte do time PlayStation Playmakers
Colaboração com Evangelion já está disponível em Tower of Fantasy
No Rest For The Wicked não exigirá uma conexão online para jogar o modo single player