.

A franquia Professor Layton atinge 15 milhões de vendas

Enviado por Anônimo, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Hoje a Level-5, na sua conferência de imprensa no Japão deu uma grande notícia, que é o lançamento de Layton 7 que está confirmado para o 3DS, enquanto o novo jogo de RPG, Wonder Flick será lançado para o Wii U no Japão.

Juntamente com o novo jogo, a Level-5 revela que tem números detalhados de vendas de algumas de suas maiores franquias, revelando alguns resultados interessantes. A franquia Professor Layton é o destaque, principalmente com o sucesso de vendas dos títulos de DS, ele atingiu 15 milhões de vendas em todo o mundo. Ni no Kuni para DS teve um desempenho admirável, apesar de só ser lançado no Japão - de acordo com a Game Museum, o título vendeu 569.443 cópias no Japão e uma percentagem impressionante de 1,4 milhão de vendas em todo o mundo, quando o jogo foi lançado para PS3 no Ocidente.


A série The Guild, por sua vez, atingiu 400 mil de downloads em todo o mundo, isso incluindo os seis títulos que foram lançados para o eShop do 3DS fora do Japão, apesar de Liberation Maiden também ter sido lançado para iOS. Nós certamente esperamos que jogos como Attack of the Friday Monsters! A Tokyo Tale façam sucesso!

Clique para ver a imagem em tamanho original

E, finalmente, a série Inazuma tem sido um grande sucesso, com 6,5 milhões de vendas, embora com localizações limitadas como na Europa e à ausência da série na América do Norte, podemos seguramente assumir que a maioria dessas cópias foram vendidas no Japão
label