The Witcher 3 não terá tempos de carregamento

Enviado por Anônimo, em

"é um jogo muito mais poderoso"

Recentemente tivemos a oportunidade de entrevistar o produtor de Gameplay de The Witcher 3: Wild Hunt, Marek Ziemak, e com ele descobrimos alguns elementos interessantes sobre o desenvolvimento da nova aventura de Geralt de Rivia. Seu produtor confirmou o que havia sido alvo de rumores há algumas semanas, em particular desde a presença do jogo na E3 2013, o título não terá tempos de carregamento.

"Desta vez fomos capazes de criar o jogo para PC e todas as plataformas de próxima geração", disse Ziemak. "É muito mais poderoso. Podemos renderizar enormes territórios, viajar por eles sem carregamentos utilizando ao máximo todos os elementos do DirectX 11 e pós-processamento."

"A nova Red Engine é uma nova tecnologia muito mais poderosa do que o usada anteriormente", concluiu.

Veja Também:
6 jogos que (provavelmente) nunca serão lançados para PC
Para aproveitar o sucesso da série, Xbox quer acelerar o desenvolvimento de Fallout 5
Lista de jogos retrocompatíveis de Xbox 360 para Xbox One, Xbox Series S e X.
Censura? Patch day-one de Stellar Blade altera os trajes da protagonista
Os 10 melhores jogos de zumbis para você aproveitar
Dragon's Dogma 2 ganha incrível mod liberando path tracing no jogo