Na Faixa: "Tekken Revolution"

Enviado por Cristianogremista, em

Caso você não tenha notado nessas últimas semanas, a PSN ganhou um novo título free-to-play disponível para download. Lançado oficialmente no dia 11 de junho em território Americano, "Tekken Reveolution" é o primeiro título da franquia a ser totalmente gratuito e chega com novidades para renovar a franquia.

"Tekken Revolution" possui uma jogabilidade simples, mais parecida com o 3º jogo da série lançado para o PS1. Aqui os comandos continuam os mesmos, mas não existe a troca de personagens duranta uma partida - comum na série "Tekken Tag".

As principais novidades do jogo ficam a cargo da evolução do lutador. Pela primeira vez a Namco Bandai deixa o jogador melhorar um personagem como bem quiser, colocando pontos extras em ataque, defesa, vigor e pontos de vida.

Diariamente o game é atualizado com novos pontos e informações ao ranking de melhores jogadores pelo mundo. Na última semana, inclusive, além dessas adições, personagens extras foram destravados para comemorar os 300 mil downloads em 1 mês de lançamento.

Atualmente os personagens disponíveis são: Alisa, Asuka, Bryan Fury, Jack-6, Kazuya Mishima, King, Lars , Leo, Lili, Marshall Law, Paul Phoenix, Jin Kazama, Ling Xiaoyu e Paul Phoenix. Alguns deles são destravados apenas por pontos adquiridos em lutas.

Para quem não conhece a série esta é uma ótima oportunidade para saber se o estilo vale a pena, mas mesmo assim, por ser totalmente de graça, já vale a dica.

"Tekken Revolution" é exclusivo para PS3.

Veja Também:
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas
Helldivers 2 foi o lançamento com a maior receita de 2024 até agora
Gray Zone Warfare, novo FPS tático ao estilo Escape from Tarkov, alcança 500 mil cópias vendidas
Pedindo até uma RTX 4080, Hellblade 2 ganha requisitos oficiais para PC
Estúdio de No Rest for the Wicked recusou parceria com a Microsoft por causa do PlayStation