Mario Kart 8 pode ter editor de pistas, mas desenvolvedores dizem que não há nada garantido ainda

Enviado por Anônimo, em

Já imaginou poder criar seus próprios circuitos em um game Mario Kart? Esta é uma possibilidade que já deve ter passado pela cabeça de muitos fãs, desde o lançamento de Super Mario Kart para o Super Nintendo em 1992. Mario Kart 8, que será lançado para Wii U em 2014, pode ser o primeiro título da série a contar com um editor de estágios, mas no momento não há nada garantido.

Segundo o produtor e criador da série Hideki Konno, e o diretor Kosuke Yabuki, um editor de estágios poderia ser implementado, mas criar estágios anti-gravitacionais pode ser uma tarefa complicada demais; leiam o que eles falaram sobre o assunto em entrevista ao site Gamekult.

Konno: Sim, é bastante complicado, mas um editor simples, como o de Excitebikecertamente seria interessante de se implementar.

Yabuki: Para ser honesto, no momento estamos concentrados em explorar o sistema anti-gravitacional, que foi criado praticamente do zero e é muito diferente do que se pode fazer com um editor simples.

Konno: Sim, nós não queremos que os jogadores alimentem grandes expectativas a respeito de um editor, então acho que não devemos falar muito sobre isso. (risos)

No game de motocross Excitebike, lançado para o NES em 1986, era possível construir suas pistas através de um editor simples, que permitia posicionar elevações e outros obstáculos, além de definir começo e fim da pista, e número de voltas (até 9).

Como disse Yabuki, o conceito de pistas anti-gravitacionais do novo Mario Kart é complicado demais para que elas possam ser criadas com um editor simples. O que você pensa sobre isso?

Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA