Mario Kart 8 pode ter editor de pistas, mas desenvolvedores dizem que não há nada garantido ainda

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tZGFYTXpqZlF1by9VZE5vQjFVV0xCSS9BQUFBQUFBQVk5MC80THdnX0xDY29EWS9zNjQwLzY0MHB4LVdpaVVfTWFyaW9LYXJ0OF9zY3JuMDJfRTMucG5n

Já imaginou poder criar seus próprios circuitos em um game Mario Kart? Esta é uma possibilidade que já deve ter passado pela cabeça de muitos fãs, desde o lançamento de Super Mario Kart para o Super Nintendo em 1992. Mario Kart 8, que será lançado para Wii U em 2014, pode ser o primeiro título da série a contar com um editor de estágios, mas no momento não há nada garantido.

TkE2Q0FndjZwNmc=

Segundo o produtor e criador da série Hideki Konno, e o diretor Kosuke Yabuki, um editor de estágios poderia ser implementado, mas criar estágios anti-gravitacionais pode ser uma tarefa complicada demais; leiam o que eles falaram sobre o assunto em entrevista ao site Gamekult.

Konno: Sim, é bastante complicado, mas um editor simples, como o de Excitebikecertamente seria interessante de se implementar.

Yabuki: Para ser honesto, no momento estamos concentrados em explorar o sistema anti-gravitacional, que foi criado praticamente do zero e é muito diferente do que se pode fazer com um editor simples.

Konno: Sim, nós não queremos que os jogadores alimentem grandes expectativas a respeito de um editor, então acho que não devemos falar muito sobre isso. (risos)

No game de motocross Excitebike, lançado para o NES em 1986, era possível construir suas pistas através de um editor simples, que permitia posicionar elevações e outros obstáculos, além de definir começo e fim da pista, e número de voltas (até 9).

MUdaR0x5Z3ZEQVE=

Como disse Yabuki, o conceito de pistas anti-gravitacionais do novo Mario Kart é complicado demais para que elas possam ser criadas com um editor simples. O que você pensa sobre isso?

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3B0V3AyREkuZ2lm

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,