Castlevania: L.S. Ultimate Edition demo para PC em PT BR e vários novos detalhes

Enviado por Anônimo, em

Fãs de Castlevania, preparem-se para um deleite. A Konami lançou uma demo para PC de Castlevania: Lords of Shadow, que pode ser baixada no Steam desde hoje. Castlevania: Lords of Shadow Ultimate Edition será lançado para o PC em 27 de agosto e irá incluir os DLCs Reverie e Resurrection.

Aqui estão as principais características de Castlevania: Lords of Shadow Ultimate Edition para PC:

  1. -Suporte para linguagem em Português do Brasil agora incluído.
  2. -Desenvolvido pelo estúdio espanhol MercurySteam.
  3. -Um novo jogo de Castlevania em estado de arte gráfica e elevados padrões de produção para entregar uma experiência incrível de jogo para o PC.
  4. -Alto padrao de vozes de atores famosos atuando no elenco impressionante do jogo, como Gabriel dublado por Robert Carlyle OBE (dos filmes Once Upon a Time, 28 Weeks Later, Trainspotting, The Full Monty e Stargate Universe), e Patrick Stewart (dos filmes X-Men, Star Trek: Next Generation) como o misterioso Zobek. Natasha McElhone (The Other Boleyn Girl, Californication, The Truman Show) e Jason Isaacs (Black Hawk Down, The Patriot, série Harry Potter) completam o elenco.
  5. -Jogar a Game of the Year Edition do Castlevania: Lords of Shadow, já está disponível no PC. Aproveite o jogo completo mais Reverie e Resurrection como conteúdo bônus!
  6. -Desfrute de características do jogo recém-adicionadas, tais como avançados gráficos de Alta Definição, sólidos 60 quadros por segundo (especificaçao recomendada), integração de Achievements através do Steam, com Cloud saving. Big Picture e suporte para controle Gamepad completo.
  7. -Suporte de funcionalidades como a tecnologia AMD Eyefinity e tecnologia Crossfire. Também inclui suporte para a tecnologia NVIDIA SLI.
  8. -Mergulhe em Lords of Shadow, conheça personagens clássicos e experimente histórias. Descubra o destino final de Gabriel.
  9. -Superar obstáculos batalhando usando armas de multi-função e aprimore suas habilidades. Balance sobre abismos, escale paredes, faça rappel e afaste todas as coisas que estao no seu caminho!
  10. -Resolva enigmas tortuosos ao longo de sua jornada para desbloquear novos itens para aumentar suas chances de sucesso. Não deixe pedra sobre pedra, porque você nunca sabe o que pode encontrar.
  11. -Titan Battles: inimigos gigantes onde os ataques especiais, velocidade e astúcia são necessários para o avanço.
  12. -Use as armas secundárias, como punhais e água benta e combine-os com a magia de luz e escuridão para uma grande variedade de poderosos ataques sobre seus inimigos. -Explore ruínas góticas, castelos sombrios, florestas antigas e terras congeladas. Descubra um mundo inteiro para investigar, com muitas rotas e lugares secretos escondidos que contêm itens para ajudar Gabriel em sua busca.
Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões