Angry Birds Star Wars' ganhará sequência, sugere Rovio

Enviado por Anônimo, em

A versão do popular game 'Angry Birds' inspirada na saga de 'Guerra nas Estrelas' deve ganhar uma continuação na segunda-feira (15). A novidade foi sinalizada pela criadora da franquia, a Rovio Entertainment, nesta sexta-feira (12) ao publicar uma nova imagem de "Angry Birds Star Wars", em seu blog.

A imagem revelada pela Rovio mostra o pássaro vermelho do jogo com os trajes usados pelo jovem Anakin Skywalker no filme "Star Wars Episódio I: Ameaça Fantasma". Atrás do 'Angry Bird Anakin' está a sombra do capacete de Darth Vader. Na primeira versão do game, entretanto, o vilão é representado pelo porco King Pig.

Além da inspiração na primeira fase da saga, a sequência do jogo terá novos pássaros, poderes inéditos e algumas surpresas, informou a Rovio.

A primeira versão de "Angry Birds Star Wars" foi lançada em 8 de novembro de 2012 para dispositivos móveis, com os sistemas iOS e Android, e ganhou uma versão para PCs posteriormente. Neste primeiro jogo, o pássaro vermelho é Luke Skywalker, o amarelo é Han Solo, o King Pig é Darth Vader e o Big Brother, o pássaro gordão, é Chewbacca. A princesa Leia ganha uma versão especial em um pássaro cor-de-rosa.

Veja Também:
Assassin’s Creed Red será um "salto gigantesco" para a franquia, afirma Tom Henderson
Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado no final de 2024, afirma Jeff Grubb
Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve
Série de Fallout será praticamente um Fallout 5, afirma criador
No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
Projeto X ganha trailer ao estilo Vlog de sua sequencia.