Angry Birds Star Wars' ganhará sequência, sugere Rovio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A versão do popular game 'Angry Birds' inspirada na saga de 'Guerra nas Estrelas' deve ganhar uma continuação na segunda-feira (15). A novidade foi sinalizada pela criadora da franquia, a Rovio Entertainment, nesta sexta-feira (12) ao publicar uma nova imagem de "Angry Birds Star Wars", em seu blog.

A imagem revelada pela Rovio mostra o pássaro vermelho do jogo com os trajes usados pelo jovem Anakin Skywalker no filme "Star Wars Episódio I: Ameaça Fantasma". Atrás do 'Angry Bird Anakin' está a sombra do capacete de Darth Vader. Na primeira versão do game, entretanto, o vilão é representado pelo porco King Pig.

Além da inspiração na primeira fase da saga, a sequência do jogo terá novos pássaros, poderes inéditos e algumas surpresas, informou a Rovio.

A primeira versão de "Angry Birds Star Wars" foi lançada em 8 de novembro de 2012 para dispositivos móveis, com os sistemas iOS e Android, e ganhou uma versão para PCs posteriormente. Neste primeiro jogo, o pássaro vermelho é Luke Skywalker, o amarelo é Han Solo, o King Pig é Darth Vader e o Big Brother, o pássaro gordão, é Chewbacca. A princesa Leia ganha uma versão especial em um pássaro cor-de-rosa.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vQTNQZ2lONWt5X3EtMVhWbHByalFia2pOWktFPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEzLzA3LzEyL2JpcmRzLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque