Zelda Wind Waker HD mostrará boa capacidade do GamePad, afirma diretor da Nintendo

Enviado por Anônimo, em

Em entrevista ao portal ShackNews, Charlie Scibetta, diretor sênior de comunicações da Nintendo of America - a mesma na qual ele explicou o porquê da Nintendo se manter no ramo dos hardwares - foi questionado qual seria o grande jogo do Wii U que mostraria as inovações e capacidade do GamePad. Além de Pikmin 3 e The Wonderful 101, Scibetta lembrou de The Legend of Zelda: Wind Waker HD:

"Eu creio que um jogo que temos já engatilhado e fará um monte de coisas interessantes com as capacidades do Wii U é The Legend of Zelda: Wind Waker HD. [...] Você poderá usar o GamePad para tirar fotografias, escrever mensagens, e você poderá usar o Miiverse, que é nosso serviço online, e você poderá realmente colocar screenshots em uma Tingle Bottle e mandá-las para a internet."

O sistema das fotografias partir do GamePad pode ser muito interessante, embora em um jogo como The Legend of Zelda talvez não seja o lugar onde você poderá tirar mais proveito dele - reascende a chama de vermos um Pokémon Snap U, não?

No entanto, a possibilidade de várias trocas de informações e mensagens com outros jogadores pelo Miiverse durante a própria jogatina é um passo importantíssimo para a Nintendo. A convivência online entre jogadores, tanto em multijogador como em campanha, é a grande tendência das desenvolvedoras atualmente; os dois grandes jogos da Ubisoft para 2014, The Crew e The Division, terão como ponto central essa característica.

Veja Também:
Assassin’s Creed Hexe será o título mais sombrio da franquia
Taxi Life: A City Driving Simulator, promissor simulador de táxi, ganha novo trailer
Stardew Valley alcançou 30 milhões de cópias vendidas
Invincible: Doc Seismic Attacks é anunciado, nova experiência multiplayer da franquia
Assassin's Creed IV teve grande aumento no número de jogadores após lançamento de Skull & Bones
Capcom explica como desenvolveu o gameplay de combate contra os inimigos gigantes em Dragon's Dogma II