Nova geração leva Mirror's Edge 2 ao próximo nível

Enviado por Anônimo, em

Em declarações ao IGN, o presidente da EA Labels explicou a razão pela qual a fase de transição entre consolas é o momento perfeito para trazer Faith de volta.

"Eu acho que este é o momento certo pois temos uma ideia criativa. Temos uma fantástica estória planeada. Com toda a tecnologia da nova geração, nós podemos recriar a magia de correr pelos telhados e experienciar a cidade de um ponto de vista diferente através da personagem Faith," afirmou Gibeau. "O poder extra permitirá levar Mirror's Edge para o próximo nível".

A vontade de produzir um novo título protagonizado por Faith já existia há muito tempo para Frank Gibeau, mas só agora é que surgiram todos os aspetos fundamentais para criar a sequela, "a estória adequada, a equipa de liderança adequada e as capacidades adequadas do novo hardware".

O primeiro Mirror's Edge teve O lançamento em 2008 e conseguiu vender mais de 2,5 milhões de unidades, sendo que Frank Gibeau garante que um dos objetivos a atingir com a sequela é levar o jogo a uma audiência maior sem comprometer aquilo que tornou o primeiro título tão especial.

Veja Também:
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas
Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça