Rising Storm aparece na Steam

Enviado por cucamonster, em

É pessoal amante dos jogos sobre a Segunda Guerra Mundial, está chegando um pratinho bem cheio para nós, Rising Storm, a expansão oficial de Red Orchestra 2 Heroes of Stalingrad acaba de dar as caras na steam, ainda sem pré-compra ou mesmo data de lançamento, mas algumas novidades:

* Combates Multiplayer para 64 jogadores em batalhas históricas.

* Cada lado tem suas próprias armas e métodos de jogo, sem essa de todas as armas liberadas para ambos os lados.

* Armamentos realistas e historicamente corretos com o período, com controle de respiração, bullet Dropp, Penetração de materiais finos como madeira e finas camadas de concreto.

* Conteúdo Bônus: Se você comprar Rising Storm, receberá o conteúdo multiplayer do Red Orchestra 2 Heroes of Stalingrad de graça ! Isso mesmo, você terá os dois jogos e poderá acessar ambos pelo mesmo server browser, pule dos conflitos no pacífico para o horrendo combate que matou mais de 2 milhões de soldados em Stalingrado em um clique do mouse.

* Suporte ao Steam Workshop, onde os jogadores podem contribuir para o jogo com novos mapas, skins, modos de jogo e muito mais. A Tripwire Interactive sempre demonstrou grande suporte para com a Comunidade dos Mods, sempre contribuindo para aumentar a experiência de jogo.

* Progressão de Status e Ranks, promoções, nível de honra, Kills com cada arma, enfim, o necessário pra te ajudar a atingir o nível máximo da Experiência do Red Orchestra, se tornar um Herói (ao atingir o nível máximo com uma classe, o jogador se torna um Herói, por exemplo, Sniper Hero tem acesso a mais equipamentos).

Fiquem com a página do jogo na Steam e cruzem os dedos para as pré-compras: http://store.steampowered.com/app/234510/?snr=1_7_15__13

E lembrem-se: Tenno Heika Banzai !

News resumida e traduzida por mim.

Veja Também:
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos