"Consoles de próxima geração não oferecerão algumas coisas que fazem os PCs tão atraentes"

Enviado por Anônimo, em

Joris-Jan van't Land é o Líder de Projeto de Arma 3 e tivemos a oportunidade de conversar com ele sobre algumas coisas. Em particular sobre o mercado de PCs, sua ascensão ao longo dos últimos anos e sobre o sucesso de ARMA 3.

van't Land, afirmou que: "Certamente Nós esperamos lançar um jogo em uma plataforma que, assim como Arma 2, pode sobreviver, crescer, evoluir e expandir ao longo dos próximos dois anos. Vai ser interessante ver como o próximo ciclo de consoles afetará as coisas, mas geralmente não acredito que eles vão oferecer algumas das coisas que fazem o PC tão atraente para muitos: Flexibilidade, Upgrades, modificações e personalização."

"É também um mercado difícil. Temos que reavaliar constantemente os nossos modelos de negócios e enfrentar os desafios de forma inteligente, para que possamos sobreviver, adaptar e ganhar."

"Vai ser interessante ver como o próximo ciclo de consoles afeta as coisas, mas geralmente não acredito que eles vão oferecer algumas das coisas que tornam o PC tão atraente"

Algumas opiniões fortes, especialmente em relação aos próximos PS4 e Xbox 720. Mas, de acordo com os comentários da Nvidia sobre o quão os próximos consoles serão ultrapassadas na época em que eles forem lançados, e como os PCs estão em constante evolução, para não mencionar a comunidade de modding inexistente nos consoles, van't Land tem razão.

ARMA 3 está atualmente marcado para o 3º trimestre de 2013 no PC.

Resumido e adaptado.

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões