Battlefield 4 será otimizado para diferentes placas gráficas de PC

Enviado por Turokrj, em

Battlefield 4 está sendo desenvolvido e sendo o PC como a plataforma principal e, a desenvolvedora DICE revelou que está trabalhando em conjunto com os fabricantes de hardware de PC para otimizar Battlefield 4 para diferentes tipos de hardware.

Patrick Bach, da DICE, disse em uma entrevista que estão trabalhando conforme os gostos da Nvidia e AMD para lançar drivers especiais para Battlefield 4.

Quando BF3 foi lançado, Nvidia e AMD lançaram atualizações, com novas versões de drivers com aprimoramentos específicos para BF3.

A série Battlefield sempre foi conhecida por empurrar o hardware do PC ao limite. É um dos jogos que normalmente justificam um upgrade de PC, se os jogadores desejarem apreciá-lo em seu ponto máximo.

A recente demo de Battlefield 4, um single player, rodou em uma placa de vídeo AMD Radeon 7990, que teve duas GPU e 6GB de memória RAM.

É comum para os desenvolvedores de jogos trabalharem com fornecedores de hardware para garantir uma compatibilidade e um desempenho adequado.

Espere por drivers especiais AMD e Nvidia para Battlefield 4 para quando o jogo chega as lojas neste outono (29 de outubro (Europa), de acordo com rumores).

Enfim, se você quiser desfrutar o máximo que oferecerá Battlefield 4, você provavelmente precisará atualizar o seu hardware.

Veja Também:
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Square Enix teve resultados financeiros fracos nos últimos trimestres, com quedas no lucro
Microsoft está considerando trazer Gears of War para o PlayStation
Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassin's Creed
Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento