Machinarium aclamado jogo Indie Chegando ao PS Vita 26 março

Enviado por fullmetalchemistry, em

Estamos entusiasmados por trazer o nosso título aclamado Machinarium para PS Vita . Quando a versão PS3 foi lançada, tivemos até então a melhor versão do jogo. Nela nós adicionamos muitasnovas funcionalidades - como a capacidade de zoom para obter um olhar mais atento à cena, hotspots magnéticos, troféus e muito mais.

A versão Vita não perde em nada. Na verdade, é ainda melhor! Ele inclui todas as melhorias da versão PS3, mas nós adicionamos algumas novas funcionalidades para complementar as capacidades do PS Vita. Agora você pode controlar o jogo, não só com sticks analógicos do sistema e botões, mas também diretamente com os dedos sobre a tela de toque e com o painel de toque traseiro. Nós melhoramos muito o recurso de zoom, por ele é mais conveniente jogar o jogo num portátil.

Os gráficos, a música e os sons são apresentados com a máxima qualidade, tudo correndo bem, com uma aparência linda por causa do display OLED 5 polegadas do Vita. Para uma melhor experiência de áudio é recomendado colocar alguns fones de ouvido agradáveis, assim você pode desfrutar da trilha sonora premiada por Floex.

Também o integramos a PSN: ver o quão rápido você pode terminar o jogo, e comparar seus resultados de tempo contra o resto do mundo (disputar as melhores pontuações em minigames Machinarium).

Em tudo, estamos felizes com a versão PS Vita de Machinarium. Ele estará disponível na terça - feira, 26 de março por US $ 6,99, confira o Blog Amanita , e siga-nos no Facebook e Twitter para saber mais. Queremos saber o que você pensa sobre o jogo!

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios