Machinarium aclamado jogo Indie Chegando ao PS Vita 26 março

#Notícia Publicado por fullmetalchemistry, em .

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODIyOS84NTU3Mjg1OTgxXzY4NjA2ZGFlMTlfei5qcGc=

Estamos entusiasmados por trazer o nosso título aclamado Machinarium para PS Vita . Quando a versão PS3 foi lançada, tivemos até então a melhor versão do jogo. Nela nós adicionamos muitasnovas funcionalidades - como a capacidade de zoom para obter um olhar mais atento à cena, hotspots magnéticos, troféus e muito mais.

A versão Vita não perde em nada. Na verdade, é ainda melhor! Ele inclui todas as melhorias da versão PS3, mas nós adicionamos algumas novas funcionalidades para complementar as capacidades do PS Vita. Agora você pode controlar o jogo, não só com sticks analógicos do sistema e botões, mas também diretamente com os dedos sobre a tela de toque e com o painel de toque traseiro. Nós melhoramos muito o recurso de zoom, por ele é mais conveniente jogar o jogo num portátil.

Os gráficos, a música e os sons são apresentados com a máxima qualidade, tudo correndo bem, com uma aparência linda por causa do display OLED 5 polegadas do Vita. Para uma melhor experiência de áudio é recomendado colocar alguns fones de ouvido agradáveis, assim você pode desfrutar da trilha sonora premiada por Floex.

Também o integramos a PSN: ver o quão rápido você pode terminar o jogo, e comparar seus resultados de tempo contra o resto do mundo (disputar as melhores pontuações em minigames Machinarium).

Em tudo, estamos felizes com a versão PS Vita de Machinarium. Ele estará disponível na terça - feira, 26 de março por US $ 6,99, confira o Blog Amanita , e siga-nos no Facebook e Twitter para saber mais. Queremos saber o que você pensa sobre o jogo!

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODM3NS84NTU4Mzk1NDg4XzY4YmFhMGJjZDZfei5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODEwNS84NTU3Mjg1OTI1X2E1NjJhMmNmZDguanBn

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODIzMC84NTU4Mzk1NDIyXzNlMWIwYzQ0MzEuanBn

trolomokgualfor
trolomokgualfor #fullmetalchemistry
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,