Diablo 3 é anunciado pela Blizzard para PlayStation 3 e PlayStation 4

Enviado por DrMaxximus, em

Diablo 3, originalmente exclusivo de PC, foi oficialmente anunciado para PlayStation 3 e PlayStation 4, durante a conferência da Sony esta noite (20). O jogo foi apresentado pelo vice-presidente sênior da empresa, Chris Metzen, e segundo ele, está sendo otimizado para as plataformas da Sony. Uma versão para Xbox 360 não foi mencionada, mas é provável.

Metzen subiu ao palco para falar sobre a nova parceria com a Sony, brincando que tinham como objetivo dominar o mundo. Diablo 3 foi confirmado tanto para o console atual da empresa como para a próxima geração, o PlayStation 4. No entanto, o jogo não chegou a ser exibido ao público.

Uma das novidades da versão para console será o multiplayer offline, permitindo até quatro jogadores na mesma tela, sem divisão. Chris Metzen chamou esse elemento de "Um sofá para todos dominar", arrancando risos da plateia com a referência a Senhor dos Anéis.

Segundo a Blizzard, deveremos ter mais detalhes e uma revelação oficial de Diablo 3 para consoles durante a feira PAX East, que será realizada entre os dias 22 e 24 de março em Boston, Estados Unidos.

Veja Também:
Top Japão | Nintendo Switch e Mario vs. Donkey Kong continuam em primeiro
Bethesda demonstrou como o desempenho de Starfield foi aprimorado graças ao FSR 3
505 Games fechará três dos seus escritórios na Europa
Versão remasterizada de Tomb Raider disponível na Epic Games é superior à versão do Steam
Granblue Fantasy: Relink ganhará nova batalha com chefe em Março
Call of Duty: Warzone Mobile será lançado mundialmente em março