Estúdio da PlayStation All-Stars Battle Royale com demissões

Enviado por Anônimo, em

Um representante da Sony confirmou ao IGN que houve demissões no SuperBot Entertainment, o estúdio que produziu PlayStation All-Stars Battle Royale.

"A SCEA pode confirmar que o SuperBot Entertainment fez hoje uma redução na sua força de trabalho. O estúdio e a SCEA continuam comprometidos em suportar PlayStation All-Stars Battle Royale depois do lançamento, incluindo o lançamento de conteúdos adicionais nos próximos meses," disse o representante.

"O primeiro pacote de personagens (que inclui Kat de Gravity Rush e Emmett Graves de Starhawk) estará disponível para download a 12 de fevereiro e será gratuito durante as primeiras duas semanas. Vamos partilhar novidades adicionais sobre o conteúdo em breve."

As demissões depois do lançamento de um jogo não são incomuns. Por vezes os estúdios contratam força de trabalho adicional durante a produção de modo a cumprir as datas de lançamento estipuladas, e depois da produção estar terminada, essa força de trabalho adicional deixa de ser necessária.

Veja Também:
Jogadores de Esquadrão Suicida estão insatisfeitos com os conteúdos da primeira temporada
Stasis: Bone Totem, elogiado jogo de terror, chega aos consoles
Grandes acordos exclusivos com Game Pass e Epic para indies não são mais o que eram antes, afirmam devs
Triple-i é uma nova iniciativa focada em jogos indies
NCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo Guild Wars 3
CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos