Saiba tudo sobre o The Sims 3 Anos 70, 80 e 90

Enviado por victor1234567, em

Dê aos seus Sims os visuais mais maneiros e a decoração mais legal do passado com The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 Coleção de Objetos. Use trajes novos, penteados malucos e barbas diferentes. Exiba o visual de discoteca dos anos 70 com um paletó de colarinho largo e calças boca-de-sino, aproveite o glam dos anos 80 com ombreiras e brincos com penduricalhos, ou vista uma camisa de flanela velha para criar o visual selvagem e grunge dos anos 90. E não se esqueça de redecorar as casas dos seus Sims de acordo com sua década preferida! O Globo de Luz Festa Estelar ou a Mesa de Pebolim Neonis darão o toque retrô perfeito às casas dos seus Sims. Leve seus Sims de volta no tempo com todas as modas malucas, de cabelos rufados a pantalonas e rádios-cassetes.

- Os Maneiros Anos 70

Moda: curta as batidas no aparelho de som dos seus Sims e exiba seus passos de dança, além dos seus panos cheios de estilo. De jeans e calças boca-de-sino a catsuits e saltos plataforma, seus Sims estarão prontos para agitar na noite com estilo!

Decoração: coloque decorações maneiras na casa dos seus Sims como um aparelho de som em console, móveis minimalistas, uma bola de discoteca do outro mundo e muito mais. Tá curtindo?

- Os Incríveis Anos 80

Moda: exiba-se com perneiras, uma malha e uma bandana e seu Sim vai estar pronto para usar o físico... na academia! Com um paletó com ombreiras, ele vai subir na carreira com muito estilo. Qualquer que seja a atividade, com os trajes incríveis dos anos 80, ele vai estar vestido para o sucesso!

Decoração: deixe seus Sims numa boa com quadros de pinups, fliperamas radicais e um sistema de entretenimento bacana, e deixe a dança rolar!

- O Grunge dos Anos 90

Moda: Seja com o visual grunge e antimoda de jeans rasgados e várias camisetas, ou o visual chique casual com saias assimétricas, seus Sims se darão muito bem com a moda dos anos 90.

Decoração: use móveis gastos com aquele visual metálico e industrial que indica que você não liga para o sistema - mesmo que, lá no fundo, ligue.

- Penteados e barbas novos: complemente o visual retrô dos seus Sims com penteados novos de sua década favorita, desde o visual rufado dos anos 70 até os pufes dos 80 e o grunge liso e solto dos 90, e muito mais.

The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 estará disponivel em Janeiro de 2013 para PC/Mac.

Veja Também:
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo