Blizzard North considerou fazer Diablo Júnior para o Game Boy Color

Enviado por Anônimo, em

David Craddock é um escritor freelance (e ex-Joystiquer) que está lançando um livro sobre Blizzard North, o estúdio que criou a enormemente popular série Diablo. Até o lançamento do livro (que é chamado, é claro, "Fique mais um pouco e Ouça"), Craddock está distribuindo alguns insights que ele pegou de sua pesquisa sobre o desenvolvimento passado de Diablo.

Como, por exemplo, o fato de que uma versão do Diablo 2 foi considerada para o Game Boy Color e/ou o Game Boy Advance. Após o lançamento da sequela popular, Blizzard North considerou um jogo single-player portátil com o título provisório (e adorável) de Diablo Junior, que teria três cartuchos separados em oferta, cada um com uma classe diferente de herói. O jogo nunca foi feito, em grande parte devido aos elevados custos de desenvolvimento móvel da época.

Craddock diz que a Blizzard North também considerou uma segunda expansão para Diablo 2, que teria saído de Lord of Destruction. Essa expansão seria focada em recursos multiplayer e configurar guilda personalizável e bancos. No final, no entanto, a expansão também foi deixada de lado, depois disso a Blizzard North começou a trabalhar no longo projeto que se tornaria Diablo 3.

Veja Também:
Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve
Série de Fallout será praticamente um Fallout 5, afirma criador
No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
Projeto X ganha trailer ao estilo Vlog de sua sequencia.
HBO revela atores que irão interpretar os amigos de Abby na 2ª temporada de The Last of Us
Estúdio de Gotham Knights está desenvolvendo um jogo AAA baseado em uma franquia popular