Dark Souls nunca terá um "modo fácil"

Enviado por Galaxy.News.Game, em

Um possível "modo fácil" para Dark Souls,destacado por uma entrevista recente com Hidetaka Miyazaki , foi um erro de tradução, de acordo com um comunicado divulgado pela Namco Bandai. Na tradução a declaração de Miyazaki, afirma que "eu estou pensando se eu deveria incluir outro [nível] dificuldade para que todos possam completar ou enviar para todos os jogadores a mensagem por trás de nossos jogos difíceis."

No entanto, a Namco Bandai informou aos autores da entrevista original que a tradução estava errada e que ele realmente por Miyazaki foi expressa da seguinte forma: "Eu estou pensando em como fazer com que todos possam completar o jogo, mantendo a actual dificuldade e enviar cuidadosamente a todos os jogadores a mensagem por trás dele. " A companhia japonesa acrescentou que "esta correção foi feita para informar as verdadeiras intenções de Miyazaki e o que foi escrito originalmente estava errado por causa de má tradução."

Veja Também:
Gears 6 será um jogo que mostrará para que a geração atual veio, afirma insider
Nightdive anuncia atualização com muitas novidades para System Shock Remake
The Heirloom, novo jogo de suspense com arte desenhada à mão, ganha teaser de gameplay
ARK: Survival Ascended recebe final de semana gratuito no PC
Beat Slayer já está disponível, um hack and slash com foco na música
Gigantic: Rampage Edition ganha gameplay