Metro 2033 foi rentável, vendeu mais de um milhão de cópias só no PC

Enviado por Turokrj, em

Metro: Last Light é um dos jogos mais aguardados de 2013. E mesmo que não tenha ouvido falar muito sobre isso, Huw Beynon da THQ decidiu falar um pouco com a AusGamers sobre ele e seu predecessor.

Huw Beynon admitiu que Metro 2033 não conseguiu o apoio de produção da THQ que poderia ter elevado o nível de polides e qualidade um pouco mais além. Apesar disso, porém, o jogo conseguiu trazer lucros para a empresa.

Como disse Beynon, a versão PC de Metro 2033 já vendeu mais de "um milhão" de cópias, tornando-se um IP rentável para THQ:

"Ele (Metro 2033) tornou-se um sucesso significativo - é referido como um cult-hit ainda. Mas nós passamos de um milhão de vendas só no PC, então eu acho que podemos parar de chamá-lo de que, na verdade, e chamá-lo de um sucesso genuíno."

Além disso, Beynon disse que Metro: Last Light contará com ambientes mais destrutíveis, um melhor sistema de iluminação, configurações escaláveis, uma vibe de survival-horror, bem como mais seções sobrenaturais similares ao do final do primeiro jogo Metro.

Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two