Sobre "Dawnguard" para PC e PS3

Enviado por Turokrj, em

Os jogadores do console da Microsoft já desfrutam da primeira expansão de Skyrim, Dawnguard que teve seu lançamento a algumas semanas atrás, enquanto que os usuários de Playstation 3 e PC aguardam ansiosamente a chegada do DLC, a qual está prevista para quando acabar a exclusividade de publicação de 30 dias para o Xbox 360.

Sem conhecer detalhes ou qualquer informação sobre essas versões, Pete Hines da Bethesda quebrou o gelo, garantindo no Twitter:

"Segurem-se na cadeira. Teremos novas informações em breve".

Na semana passada criou-se uma certa revolta em torno da futura publicação de Dawnguard para PC e Playstation 3, devido aos comentários de Hines também na mencionada rede social:

"Nós não anunciamos The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard para qualquer outra plataforma, nem data para nenhuma notícia semelhante. Se tivermos notícias, eu prometo que os faremos saber".

Esperamos que a Bethesda não nos faça esperar muito tempo pelas outras versões já que a exclusividade de 30 dias para Xbox360 está de pé, ou seja, uma data de lançamento PS3 e PC pode ser iminente.

Referência: vg247

Veja Também:
Eddy Gordo mostra sua capoeira no novo trailer de gameplay de Tekken 8
Jason Schreier afirma que, atualmente, não há sinais de adiamento para o lançamento de Grand Theft Auto VI
Dragon's Dogma 2 recebe atualização no PS5 com opção de desativar Ray Tracing
Jogadores de Esquadrão Suicida estão insatisfeitos com os conteúdos da primeira temporada
Stasis: Bone Totem, elogiado jogo de terror, chega aos consoles
Grandes acordos exclusivos com Game Pass e Epic para indies não são mais o que eram antes, afirmam devs