EA diz que o Xbox SmartGlass é o "GamePad Killer"

Enviado por FreakMonster, em

Quando todo mundo achava que este assunto já estava esquecido, aparece a Electronic Arts e dá o seu parecer sobre o SmartGlass e o GamePad. Frank Gibeau, da EA, acredita que o novo recurso anunciado pela Microsoft na E3, o SmartGlass, coloca pressão sobre a Nintendo, por ser uma ideia brilhante e mais barata do que a da Big N, uma vez que, segundo ele, quase todo mundo já tem um X360 e um smartphone/tablet. Na visão de Frank, a Microsoft criou o "GamePad Killer", capaz de proporcionar uma experiência profunda com o que você já tem em mãos. Confira:

"Ele [o SmartGlass] definitivamente coloca pressão sobre o posicionamento da Nintendo, porque você não tem que comprar um novo sistema. Provavelmente, você já tem um X360 e um smartphone, então ele faz um bom trabalho de posicionamento para a plataforma e estamos muito empolgados com isso."
"Nós amamos o SmartGlass, eu acho que ele é uma iniciativa "killer". Eu realmente gosto muito... Você joga os games no seu celular, no seu PC, no seu console. Então, dando às pessoas mais pontos de acesso através de várias telas, e isso é uma grande coisa."
Veja Também:
Gears 6 será um jogo que mostrará para que a geração atual veio, afirma insider
Nightdive anuncia atualização com muitas novidades para System Shock Remake
The Heirloom, novo jogo de suspense com arte desenhada à mão, ganha teaser de gameplay
ARK: Survival Ascended recebe final de semana gratuito no PC
Beat Slayer já está disponível, um hack and slash com foco na música
Gigantic: Rampage Edition ganha gameplay