Castlevania 3DS não é um Metroidvania

Enviado por Anônimo, em

Konami considera-o como jogo de ação e combate.

Dave Cox, chefe da divisão de planeamento e desenvolvimento de produtos na Konami, falou ao Siliconera sobre Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate e sobre as inspirações do mesmo.

"Apesar deste jogo ter uma mapa para explorar não é realmente um Metroidvania. É basicamente um jogo de ação e combate no universo de Lords of Shadow. Uma das coisas que as pessoas gostaram mesmo no original foi o combate. Misturar estratégias, usar magias de luz e sombra, armas secundárias, e coisas do tipo. Então, melhoramos isso."

"A nossa audiência disse-nos que queria um elemento de exploração maior no jogo, portanto adicionamos o tradicional lado de exploração."

Sobre a inspiração do jogo Cox acredita que vem de Castlevania III: Dracula's Curse e não de Metroidvania. "É sobre caminhos que se dividem, a capacidade de regressar e explorar outra área do castelo com outro personagem. Definitivamente não Metroidvania."

Cada um dos personagens vai ter habilidades próprias e Cox deu o exemplo de Trevor Belmont com duplo salto e Alucard que se pode transformar em nevoeiro.

[flash=500,281]http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=43725570&force_embed=1&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00adef&fullscreen=1&autoplay=1&loop=1[/flash]

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate Trailer Legendado

visita meu canal do youtube http://www.youtube.com/TheGamerbruno

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões