Worms Revolution vai introduzir mecânicas de classes

Enviado por Azorth, em

A Team 17 revelou informações sobre o novo sistema de classes sendo implementados para o novo Worms Reloaded, que irá lançar para PC e consoles ainda este ano. Jogadores poderão construir seus times de quatro membros utilizando classes incluindo Soldier, Scout, Heavy e Scientist.

O minhoca Soldier é o mesmo anelídio que sempre tivemos, enquanto o Scout é mais rápido pode percorrer mais terreno e tem uma estatura menos e absorve menos dano.

A classe Heavy é o oposto do Scout, sendo capaz se manter mais firme e distribuir punições mais severas mas é mais difícil de manobrar para novas posições. Finalmente o Scientits cumpre o papel de suporte, proporcionando ao time recuperação de vida em cada turno que a habilidade de construir itens.

Estou curioso sobre as novas classes, mas umas das coisas que sempre gostei sobre Worms era que as minhocas eram largamente substituíveis. Adicionar complexidade para a posição das unidades tendo multiplas classes poderia ser um benefício para a estratégia em um nível, mas também posso ver como isso vem com um custo para o charme casual do jogo. É claro, ainda posso enxer meu jogo de soldados, então não vejo o problema.

Worms Revolution é um jogo para PC, PS3 e Xbox 360 para 2012.

Veja Também:
GTA VI continua dentro do cronograma e planejado para 2025
Marvel Rivals será supostamente um jogo PvP com os personagens da Marvel
Condor, spin-off PvE de Control, ganha imagem e novos detalhes
Cities: Skylines II recebeu sua primeira DLC, Beach Properties
Microsoft revela o DirectSR, tecnologia que facilitará a implementação de upscale por IA
Novo Mass Effect está sendo desenvolvido por veteranos da trilogia original