[Atualizado] Halo OSDT listado por 100.000,00 reais: Você pagaria esta quantia pelo jogo?

Enviado por Anônimo, em

Você é fanático por jogos de vídeo game disposto a pagar uma quanta exorbitante, astronômica e colossal por um game mesmo que fosse numa edição limitada?

Bom, eis a questão, Halo ODST, jogo lançado em setembro de 2009 exclusivamente para a plataforma Xbox360 foi listada recentemente na Website da MagazineLuiza.com por nada mais, nada menos, que, 100.000,00 Reais (Cem mil reais), isso mesmo que você acabou de ler, caro leitor.

Halo ODST não se trata de uma versão limitada do jogo, mas sim de um complemento que se passa entre a ligação de Halo 3 e Halo Reach, digamos que o mesmo seria de espécie de DLC para o terceiro jogo da série, o Halo 3. O jogo conseguiu a marca de três milhões de cópias vendidas no mundo todo, um bom número para um complemento da série.

No site oficial do Xbox360 Brasil (Clique aqui), o jogo é sugerido por 79,00 reais (setenta e nove reais) nas mais diversas lojas com suporte online da qual uma delas é a MagazineLuiza.com, porém acreditamos que este episódio seja apenas um erro corrente realizado por funcionários do MagazineLuiza.com e acreditamos que será corrigido em breve.

Para ter mas detalhes sobre o assunto, clique aqui

Atualizado:

Após a notícia ser publicada aqui na GameVicio, o site da MagazineLuiza.com corrigiu o imbróglio alterando o valor do jogo Halo ODST para 99,90 Reais (Noventa e nove reais e noventa centavos) deixando o produto com o valor mais condizente com o nosso mercado Brasileiro.

Notícia redigida por: Szelmenczi

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios