[Atualizado] Halo OSDT listado por 100.000,00 reais: Você pagaria esta quantia pelo jogo?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Você é fanático por jogos de vídeo game disposto a pagar uma quanta exorbitante, astronômica e colossal por um game mesmo que fosse numa edição limitada?

Bom, eis a questão, Halo ODST, jogo lançado em setembro de 2009 exclusivamente para a plataforma Xbox360 foi listada recentemente na Website da MagazineLuiza.com por nada mais, nada menos, que, 100.000,00 Reais (Cem mil reais), isso mesmo que você acabou de ler, caro leitor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWEuYWthbWFpaGQubmV0L2hwaG90b3MtYWstYXNoMy81MzM0MDhfMzk5MTQ4NTc1MzM3M18xNDY3NzUxNDQ5XzMzMzY2MTI2Xzk5MTEzMDg5NF9uLmpwZw==

Halo ODST não se trata de uma versão limitada do jogo, mas sim de um complemento que se passa entre a ligação de Halo 3 e Halo Reach, digamos que o mesmo seria de espécie de DLC para o terceiro jogo da série, o Halo 3. O jogo conseguiu a marca de três milhões de cópias vendidas no mundo todo, um bom número para um complemento da série.

No site oficial do Xbox360 Brasil (Clique aqui), o jogo é sugerido por 79,00 reais (setenta e nove reais) nas mais diversas lojas com suporte online da qual uma delas é a MagazineLuiza.com, porém acreditamos que este episódio seja apenas um erro corrente realizado por funcionários do MagazineLuiza.com e acreditamos que será corrigido em breve.

Para ter mas detalhes sobre o assunto, clique aqui

Atualizado:

Após a notícia ser publicada aqui na GameVicio, o site da MagazineLuiza.com corrigiu o imbróglio alterando o valor do jogo Halo ODST para 99,90 Reais (Noventa e nove reais e noventa centavos) deixando o produto com o valor mais condizente com o nosso mercado Brasileiro.

Notícia redigida por: Szelmenczi

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,