Devil may Cry - Para Antoniades DmC não precisa apelar a Seios Grandes para Vender

Enviado por warwad, em

Que a sensualidade vende, todos sabem, é uma máxima irrevogável colaborada por décadas de anúncios publicitários e êxitos literários. No caso dos videogames, é justo reconhecer que a sensualidade também ocupa um papel importante em determinadas ocasiões, em se tratar de alguns personagens virtuais femininos do setor.

Mas para Tameem Antoniades, designer da Ninja Theory, esta não é a forma que desejam estimular aos jogadores do reboot DmC:

"Não tenho nada contra aos seios grandes, claro que gostaria de estar com minha cabeça repousando em um par agora mesmo, mas se você vai tentar estimular a alguém de diferentes níveis, há melhores formas de fazer isso".

Se você olhar para as estrelas dos filmes, as mulheres que os espectadores encontram mais atrativas não são sempre as que tem os seios mais grandes. Deve ser atrativo em um nível diferente.

Fizemos isso em Enslaved com Trip. As pessoas se sentiram atraídos por ela, não porque tinha seios enormes, mas porque ela parecia alguém que poderia ser sua namorada".

Antoniades assinalou que os gamers acima dos 30 anos não se pode enganar com um personagem feminino atrativo para que comprem um jogo, mas devera oferecer muito mais que isso.

Veja Também:
Gears 6 será um jogo que mostrará para que a geração atual veio, afirma insider
Nightdive anuncia atualização com muitas novidades para System Shock Remake
The Heirloom, novo jogo de suspense com arte desenhada à mão, ganha teaser de gameplay
ARK: Survival Ascended recebe final de semana gratuito no PC
Beat Slayer já está disponível, um hack and slash com foco na música
Gigantic: Rampage Edition ganha gameplay