A Nova tela de título de Phantasy Star Online 2

Enviado por mailsonds, em

Sakai atualizou o blog oficial hoje. No Alpha teste 2, o título e a criação de personagem eram temporárias. Novas histórias, quests, e armas serão adicionadas. Você também poderá jogar na nova área a da cidade. Mais informação serão divulgadas até o final do mês em uma apresentação especial. Este teste tem a previsão de ter 100.000 jogadores onlines. Se você jogou no alpha teste 2 e o seu personagem pegou level 10 , você está automaticamente no teste beta fechado. Não há necessidade de você se inscrever novamente.

Sakai está planejando uma coletiva de imprensa que anunciará detalhes sobre o teste beta fechado. Isso dará os os detalhes eo cronograma do teste . Será algo semelhante ao último evento coletiva de imprensa em 2011.

A Nova tela de título de Phantasy Star Online 2

Não parece ter muitos mudanças, mas se você observar a fundo, tem um fundo bem trabalhado um estilo Star wars.

A tela de seleção de de navios teve uma mudança drástica com nomes dos navios borrados e uma animação que representa o navio.

A tela de seleção de personagens! Primeiro você vai ver um filme prólogo, em seguida, alternar para a tela de criação de personagem. O fundo deu uma sensação de filme futurístico para o jogo. Depois disso ,Um tutorial e a história irá começar.

Novo lobby em Phantasy Star Online 2 !

Veja Também:
Gears 6 será um jogo que mostrará para que a geração atual veio, afirma insider
Nightdive anuncia atualização com muitas novidades para System Shock Remake
The Heirloom, novo jogo de suspense com arte desenhada à mão, ganha teaser de gameplay
ARK: Survival Ascended recebe final de semana gratuito no PC
Beat Slayer já está disponível, um hack and slash com foco na música
Gigantic: Rampage Edition ganha gameplay