Primeiros 27 minutos de NeverDead, jogo e tão ruim quanto os reviews dizem?

Enviado por Anônimo, em

NeverDead é o título de ação em terceira pessoa da Konami produzido pela Rebellion Software para PlayStation 3 e Xbox 360. O game representa o primeiro projeto do designer japonês Shinta Nojiri, que tem no currículo o desenvolvimento de jogos da série Metal Gear.

Ambientado num mundo de horror e fantasia em que humanos lutam contra forças sobrenaturais, NeverDead coloca o jogador para assumir o papel de Bryce Boltzmann, um veterano caçador de demônios que deve impedir o avanço de forças malignas. O personagem anti-heroi foi amaldiçoado no passado com o feitiço da imortalidade e agora tem como objetivo lutar contra bizarras criaturas, que misteriosamente reapareceram nos tempos atuais.

A jogabilidade, construída com elementos de humor, permite que o protagonista utilize partes do corpo como braços, pernas e a própria cabeça para derrotar seus inimigos. Além dos próprios membros, Boltzmann tem à sua disposição uma espada com design diferenciado e diversos outros armamentos que devem conduzi-lo no avanço de missões ambientadas em cenários urbanos.

Gameplay dos primeiros 27 minutos

Veja Também:
Assassin's Creed IV teve grande aumento no número de jogadores após lançamento de Skull & Bones
Capcom explica como desenvolveu o gameplay de combate contra os inimigos gigantes em Dragon's Dogma II
Pentiment ganhará suporte a 120fps no Xbox Series em breve
Final Fantasy VII Remake ganha uma atualização surpresa no PC e PlayStation
Square Enix anuncia Goovy Disco, segunda temporada de Foamstars
Tom Clancy’s Rainbow Six Siege anuncia detalhes do Ano 9