Blacklight Retribution: Um FPS, MMO, Gratiuto e com belos gráficos

Enviado por Anônimo, em

Está procurando um bom jogo de FPS para jogar online… de graça? Pois conheçaBlacklight: Retribution, um promissor MMOFPS que é uma pseudo-sequência deBlacklight: Tango Down, e provavelmente será o game free-to-play mais bonito que você irá jogar em um bom tempo!

Utilizando a potência da Unreal Engine 3 e a total compatibilidade com o DirectX11, a produtora Zombie Studios se superou, e conseguiu criar um FPS realmente bonito, mas customizável para rodar também em PCs nem tão potentes.

Como gráficos não são tudo, a produtora deve se esforçar também ganhar público pelogameplay, especialmente em uma época onde tantos FPS diferentes e de qualidade dominam o mercado.

Tendo isto em mente, o que temos com Blacklight: Retribution é um game que fica no meio termo entre um Counter-Strike e um Call of Duty. A jogabilidade é rápida e frenética como no clássico, mas temos elementos de shooters atuais, como perks e killstreakspara agradarem também os fãs de algo mais moderno.

Embora seja divulgado como um MMOFPS, ainda não se sabe quantos jogadores o game suportará por partida, mas é certo que haverá um amplo sistema de customização tanto de personagens quanto de armas, que permitirá que você modifique partes separadas da arma para obter o melhor desempenho.

Confira abaixo um vídeo que apresenta um pouco do gameplay do game, bem como o sistema de customização de soldados e armas:

!

Já no próximo vídeo, você confere uma intensa sequência de tiroteios que mostra soldados, veículos e mechas se enfrentando em uma bela cidade futurista. Destaque para o estiloso capacete que mostra a localização dos seus inimigos, olha só:

Promissor, hein? Se considerarmos que é um jogo free-to-play, sem dúvida o visual e a jogabilidade parecem excelentes!

Se você curtiu, tome nota: Blacklight: Retribution atualmente encontra-se em fase closed-beta, que deve acabar em breve. Na sequência, o Zombie Studios e a Perfect Worlddevem abrir uma fase open-beta, então, se quiser participar, fique ligado no site oficial do game.

Blacklight: Retribution ainda não tem uma data de lançamento específica. O game é exclusivo para PCs.

Agradecimentos ao nosso leitor Lucas Cibien de Oliveira, que nos enviou a dica do game por e-mail.

Site Oficial:https://register.perfectworld.com/blacklight

Veja Também:
Os jogos mais aguardados pelos jogadores
Assassin’s Creed Red será um "salto gigantesco" para a franquia, afirma Tom Henderson
Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado no final de 2024, afirma Jeff Grubb
Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve
Série de Fallout será praticamente um Fallout 5, afirma criador
No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas