Blacklight Retribution: Um FPS, MMO, Gratiuto e com belos gráficos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzOC84NDkyL2NhcHR1cmFyMWkucG5n

Está procurando um bom jogo de FPS para jogar online… de graça? Pois conheçaBlacklight: Retribution, um promissor MMOFPS que é uma pseudo-sequência deBlacklight: Tango Down, e provavelmente será o game free-to-play mais bonito que você irá jogar em um bom tempo!

Utilizando a potência da Unreal Engine 3 e a total compatibilidade com o DirectX11, a produtora Zombie Studios se superou, e conseguiu criar um FPS realmente bonito, mas customizável para rodar também em PCs nem tão potentes.

Como gráficos não são tudo, a produtora deve se esforçar também ganhar público pelogameplay, especialmente em uma época onde tantos FPS diferentes e de qualidade dominam o mercado.

Tendo isto em mente, o que temos com Blacklight: Retribution é um game que fica no meio termo entre um Counter-Strike e um Call of Duty. A jogabilidade é rápida e frenética como no clássico, mas temos elementos de shooters atuais, como perks e killstreakspara agradarem também os fãs de algo mais moderno.

Embora seja divulgado como um MMOFPS, ainda não se sabe quantos jogadores o game suportará por partida, mas é certo que haverá um amplo sistema de customização tanto de personagens quanto de armas, que permitirá que você modifique partes separadas da arma para obter o melhor desempenho.

Confira abaixo um vídeo que apresenta um pouco do gameplay do game, bem como o sistema de customização de soldados e armas:

eEMwSm9pTllOZ3c=

!

Já no próximo vídeo, você confere uma intensa sequência de tiroteios que mostra soldados, veículos e mechas se enfrentando em uma bela cidade futurista. Destaque para o estiloso capacete que mostra a localização dos seus inimigos, olha só:

alZENTRvSEMwNWs=

Promissor, hein? Se considerarmos que é um jogo free-to-play, sem dúvida o visual e a jogabilidade parecem excelentes!

Se você curtiu, tome nota: Blacklight: Retribution atualmente encontra-se em fase closed-beta, que deve acabar em breve. Na sequência, o Zombie Studios e a Perfect Worlddevem abrir uma fase open-beta, então, se quiser participar, fique ligado no site oficial do game.

Blacklight: Retribution ainda não tem uma data de lançamento específica. O game é exclusivo para PCs.

Agradecimentos ao nosso leitor Lucas Cibien de Oliveira, que nos enviou a dica do game por e-mail.

Site Oficial:https://register.perfectworld.com/blacklight

Anônimo
Anônimo