Ken Levine está decepcionado com os fãs pervertidos de Bioshock Infinite

Enviado por NeroDevil-Triggered, em

'' A comunidade esta mais focada nos peitos de Elizabeth do que em sua personalidade. ''

Tudo bem Elizabeth, não precisa chorar.

Ken Levine, criador de Bioshock Infinite, disse que é decepcionante o facto da comunidade online estar mais interessada nos peitos da heroína Elizabeth em vez da sua personalidade, referindo que nunca foi a sua intenção torná-la numa sex symbol.

Em entrevista com a revista oficial Xbox, Levine disse que gostaria que a personagem Elizabeth fosse o centro da atenção e não os seus peitos.

"Eu prefiro falar sobre aquilo que ela irá passar como pessoa, mas tudo bem. Os fãs têm o direito de dizer aquilo que quiserem," disse ele.

"Será que ela precisa de ser atraente fisicamente? O Booker também não é um tipo feio. Ele não tem pneus de gordura e é um tipo com boa aparência. Geralmente as pessoas mediáticas são mais bonitas do que as pessoas normais."

Levine referiu que quando desenhou a Elizabeth questionou-se se a Elizabeth precisaria de ser bonita ou se ela precisaria de ser "avantajada".

"Em termos de tipo de corpo, penso que as pessoas na Internet tiveram mais tempo a pensar sobre os peitos da Elizabeth do que eu," disse ele. "Foi algo em que eu raramente pensei."

Ela é uma boa garota, não uma sex-symbol.

Levine diz ser decepcionante para ele quando as medidas avantajadas da Elizabeth se tornam em tópicos de conversa, porque nunca foi sua intenção que isso acontecesse.

Para ele o aspecto mais exagerado no design da Elizabeth são os seus olhos, e as emoções que eles poderão transmitir.

"Passei muito mais tempo a pensar sobre os seus olhos do que nos seus peitos, porque os olhos mostram muitas expressões, e podes vê-los a uma grande distância."

Quem mandou ser tão bonita hein?

BioShock Infinite vai ser lançado este ano na PS3, Xbox 360 e PC.

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