Kojima: "Criei MGS 4 para os fãs hardcore"

Enviado por Renan.exe, em

Depois do reboliço causado pela apresentação de Metal Gear Rising como jogo de ação em vez do habitual stealth, Kojima falou em entrevista com o site Nowgamer, sobre a integração dos elementos do primeiro Metal Gear Solid nos cenários de Metal Gear Solid 4 da PlayStation 3.

Questionado pelo site sobre certos fragmentos do jogo, Kojima afirmou que estão lá para satisfazer os jogadores fãs da série.

"Em primeiro lugar, MGS4 é um jogo que eu criei para os jogadores hardcore de

Metal Gear Solid que conhecem e adoram a série desde MGS1. Acima de tudo, queria que os jogadores recordassem o que sentiram quando jogaram MGS1 e olhassem para trás sobre como eles amadureceram juntamente com a série."

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Estúdio de Enotria espera que comunidade do Xbox não fique ofendida por terem priorizado outras plataformas
Dragon Ball: Sparking Zero não deve contar com modo de tela dividida
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP