Eiji Aonuma e Koji Kondo agradecem aos fãs de Zelda de todo o mundo pelo apoio nesses 25 anos

Enviado por Anônimo, em

20 de novembro vem aí para fechar com chave ouro, tão dourado quanto da Triforce, o histórico ano de 2011 para The Legend of Zelda. Com a sensação de "missão cumprida", Eiji Aonuma e Koji Kondo fizeram um vídeo para agradecer ao apoio de todos os envolvidos na produção dos maiores lançamentos do ano, Ocarina of Time 3D (3DS), Four Swords Adventure: Anniversary Edition (3DS, DSi) e Skyward Sword (Wii), ao projeto da orquestra, e aos fãs que acompanham todo esse trabalho durante os 25 anos de Zelda.

Para a festa ficar completa, só falta Skyward Sword ganhar o prêmio de jogo do ano de 2011.

Aonuma: Ola. Eu sou Eiji Aonuma, produtor da série Legend of Zelda.

Kondo: Eu sou Konji Kondo, diretor do Sound Group at Nintendo (Grupo de Som da Nintendo).

Aonuma: Eu gostaria de oferecer meu mais profundo e sincero obrigado aos fãs de The Legend of Zelda que me ajudaram a tornar Link, Zelda e todos os habitantes de Hyrule em um dos mais amados e reconhecidos personagens na história dos videogames.

Aqueles que foram gostando de The Lgend of Zelda nesse últimos 25 anos, eu não posso agradecer todos vocês o suficiente.

Quando Sr. Miyamoto me contratou anos atraz para eu projetar as dungeons em The Legend of Zelda: Ocarina of Time, eu percebi que foi dado uma oportunidade para mim que talvez nunca mais poderia ser dado novamente em minha vida.

E o que eu não sabia que eu poderia ser tão bem-vindo por um grupo de fãs tão dedicados e apaixonados. Eu estou realmente agradecido pelo suporte de todos.

Kondo: Pela primeira vez que eu estive na Nintendo muito anos atrás, meu objetivo era uma coisa simples: de criar melodias memoráveis.

E agora que a gente tem mais tecnologia e ferramentas para nos ajudar em criar ainda mais musicas, a arte de criar a principal melodia que me lembra o qual era meu primário objetivo.

Minhas composições nunca vieram em um "vácuo". Elas são desenvolvidas para jogar esses games, e são inspirações por vários incontáveis artistas talentosos e pelos designers que contribuiu pelo 25 anos de história de The Legend of Zelda, foram inspirados pelo meu trabalho.

Aonuma: Juntos com uma equipe talentosa com mais de 100 pessoas, estávamos criando The Legend of Zelda: Skyward Sword por 5 anos. Esperamos que vocês todos tenham a experiência no que acreditamos que seja um dos melhores games que a Nintendo já fez.

Aonuma | Kondo: Obrigado!

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado