Eiji Aonuma e Koji Kondo agradecem aos fãs de Zelda de todo o mundo pelo apoio nesses 25 anos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YS3dKbGVyZFBJRS9Uc2FSTDctbFFtSS9BQUFBQUFBQUFnMC9iREw4aDVRb3puOC9zMTYwMC9hb251bWFfa29uZG8uUE5H

20 de novembro vem aí para fechar com chave ouro, tão dourado quanto da Triforce, o histórico ano de 2011 para The Legend of Zelda. Com a sensação de "missão cumprida", Eiji Aonuma e Koji Kondo fizeram um vídeo para agradecer ao apoio de todos os envolvidos na produção dos maiores lançamentos do ano, Ocarina of Time 3D (3DS), Four Swords Adventure: Anniversary Edition (3DS, DSi) e Skyward Sword (Wii), ao projeto da orquestra, e aos fãs que acompanham todo esse trabalho durante os 25 anos de Zelda.

M1pYOUtUR2pkOGM=

Para a festa ficar completa, só falta Skyward Sword ganhar o prêmio de jogo do ano de 2011.

Aonuma: Ola. Eu sou Eiji Aonuma, produtor da série Legend of Zelda.

Kondo: Eu sou Konji Kondo, diretor do Sound Group at Nintendo (Grupo de Som da Nintendo).

Aonuma: Eu gostaria de oferecer meu mais profundo e sincero obrigado aos fãs de The Legend of Zelda que me ajudaram a tornar Link, Zelda e todos os habitantes de Hyrule em um dos mais amados e reconhecidos personagens na história dos videogames.

Aqueles que foram gostando de The Lgend of Zelda nesse últimos 25 anos, eu não posso agradecer todos vocês o suficiente.

Quando Sr. Miyamoto me contratou anos atraz para eu projetar as dungeons em The Legend of Zelda: Ocarina of Time, eu percebi que foi dado uma oportunidade para mim que talvez nunca mais poderia ser dado novamente em minha vida.

E o que eu não sabia que eu poderia ser tão bem-vindo por um grupo de fãs tão dedicados e apaixonados. Eu estou realmente agradecido pelo suporte de todos.

Kondo: Pela primeira vez que eu estive na Nintendo muito anos atrás, meu objetivo era uma coisa simples: de criar melodias memoráveis.

E agora que a gente tem mais tecnologia e ferramentas para nos ajudar em criar ainda mais musicas, a arte de criar a principal melodia que me lembra o qual era meu primário objetivo.

Minhas composições nunca vieram em um "vácuo". Elas são desenvolvidas para jogar esses games, e são inspirações por vários incontáveis artistas talentosos e pelos designers que contribuiu pelo 25 anos de história de The Legend of Zelda, foram inspirados pelo meu trabalho.

Aonuma: Juntos com uma equipe talentosa com mais de 100 pessoas, estávamos criando The Legend of Zelda: Skyward Sword por 5 anos. Esperamos que vocês todos tenham a experiência no que acreditamos que seja um dos melhores games que a Nintendo já fez.

Aonuma | Kondo: Obrigado!

Anônimo
Anônimo