Mod gráfico para o primeiro Deus Ex é lançado

Enviado por LuccasConrado, em

Quando um jogo faz muito sucesso no passado e nós gostamos, conforme os anos se passam, ficamos com boas memórias deles. Mas quando voltamos a jogar tais jogos para "matar a saudade", em monitores de alta resolução, vemos que os gráficos desses jogos chegam a impressionar de tão simples, pois nossos olhos estão acostumados com os belos gráficos dos jogos atuais.

Deux Ex, do ano 2000, com gráficos melhorados

Diversão à parte, o lado visual também é importante em um jogo. E para que o jogador não leve um susto muito grande ao conhecer jogos antigos, como o primeiro Deus Ex, do ano 2000, foi criado um mod com melhorias gráficas, que ajudará a melhorar um pouco o visual desse jogo de ação. Com o novo título da série, Deus Ex: Human Revolution há apenas duas semanas de ser lançado, é normal as pessoas quererem jogar os títulos anteriores para conhecer um pouco mais desse universo.

O mod se chama Deus Ex: New Vision, e para quem lembra dos gráficos da época vai perceber que o aspecto, apesar de nunca se comparar aos jogos atuais, melhorou bastante e deixa a experiência de jogo mais aceitável, principalmente para quem não jogava muito no ano 2000. O mod pode ser baixado gratuitamente no site Mod DB, e segundo o criador, levou quatro anos para ser concluído, e cerca de 75% das texturas do mundo foram remasterizadas em alta definição. O vídeo abaixo faz uma demonstração da melhoria gráfica, e é uma boa dica para os saudosistas de plantão.

LINK PARA DOWNLOAD:

http://www.gamefront.com/files/20648728/NewVisionV1.zip

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate