Mod gráfico para o primeiro Deus Ex é lançado

#Notícia Publicado por LuccasConrado, em .

Quando um jogo faz muito sucesso no passado e nós gostamos, conforme os anos se passam, ficamos com boas memórias deles. Mas quando voltamos a jogar tais jogos para "matar a saudade", em monitores de alta resolução, vemos que os gráficos desses jogos chegam a impressionar de tão simples, pois nossos olhos estão acostumados com os belos gráficos dos jogos atuais.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTEvMDgvMTAvbnYxXzYyMHgzNDkuanBn

Deux Ex, do ano 2000, com gráficos melhorados

Diversão à parte, o lado visual também é importante em um jogo. E para que o jogador não leve um susto muito grande ao conhecer jogos antigos, como o primeiro Deus Ex, do ano 2000, foi criado um mod com melhorias gráficas, que ajudará a melhorar um pouco o visual desse jogo de ação. Com o novo título da série, Deus Ex: Human Revolution há apenas duas semanas de ser lançado, é normal as pessoas quererem jogar os títulos anteriores para conhecer um pouco mais desse universo.

O mod se chama Deus Ex: New Vision, e para quem lembra dos gráficos da época vai perceber que o aspecto, apesar de nunca se comparar aos jogos atuais, melhorou bastante e deixa a experiência de jogo mais aceitável, principalmente para quem não jogava muito no ano 2000. O mod pode ser baixado gratuitamente no site Mod DB, e segundo o criador, levou quatro anos para ser concluído, e cerca de 75% das texturas do mundo foram remasterizadas em alta definição. O vídeo abaixo faz uma demonstração da melhoria gráfica, e é uma boa dica para os saudosistas de plantão.

U0cxYTZYR3V1cWs=

LINK PARA DOWNLOAD:

http://www.gamefront.com/files/20648728/NewVisionV1.zip

LuccasConrado
LuccasConrado

Tudo é passageiro menos o Motorista e o Cobrador!

, Fortaleza
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,