Aparelho permite deletar saves de Resident Evil: The Mercenaries 3D

Enviado por ResidentEvilSAC, em

A polêmica em torno do sistema de gravação de dados de Resident Evil: The Mercenaries 3D continua, mesmo após a Capcom afirmar que não utilizará mais o método no futuro. Ainda assim, gamers revoltados continuam a incentivar um boicote ao game e chegam, inclusive, a reduzir sistematicamente a nota do título no site de vendas Amazon. A única solução para o problema foi apresentada pelos hackers, que criaram o NDS Adaptor Plus.

O pequeno aparelho, que se parece com um pendrive, permite que os arquivos salvos de qualquer game da biblioteca do 3DS sejam retirados para armazenamento em computador ou recolocação de saves alterados no console. Para os fãs de Resident Evil: The Mercenaries 3D ou qualquer outro game que utilize o mesmo sistema (como BlazBlue: Continuum Shift II), ele também pode servir para apagar completamente os dados do cartucho.

Apesar de não ser um produto oficial (e nem mesmo licenciado pela Nintendo), o aparelho é vendido em grandes varejistas americanas como a Gamestop, por exemplo. O preço tabelado é de US$ 39,95 (cerca de R$ 62).

Veja Também:
Xbox pode estar presente no evento de amanhã da Nintendo, sugere insider
Rumor | Elden Ring: Shadow of the Erdtree deve ser lançado no dia 21 de Junho
CEO pede aos jogadores para esperarem Helldivers 2 ser consertado antes de comprarem
Conheça #BLUD, um RPG de ação inspirado nas animações dos anos 90
Elden Ring: Shadow of the Erdtree será oficialmente revelado amanhã
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis