Aparelho permite deletar saves de Resident Evil: The Mercenaries 3D

#Notícia Publicado por ResidentEvilSAC, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA3L25kcy1hZGFwdG9yLXBsdXMuanBn

A polêmica em torno do sistema de gravação de dados de Resident Evil: The Mercenaries 3D continua, mesmo após a Capcom afirmar que não utilizará mais o método no futuro. Ainda assim, gamers revoltados continuam a incentivar um boicote ao game e chegam, inclusive, a reduzir sistematicamente a nota do título no site de vendas Amazon. A única solução para o problema foi apresentada pelos hackers, que criaram o NDS Adaptor Plus.

O pequeno aparelho, que se parece com um pendrive, permite que os arquivos salvos de qualquer game da biblioteca do 3DS sejam retirados para armazenamento em computador ou recolocação de saves alterados no console. Para os fãs de Resident Evil: The Mercenaries 3D ou qualquer outro game que utilize o mesmo sistema (como BlazBlue: Continuum Shift II), ele também pode servir para apagar completamente os dados do cartucho.

Apesar de não ser um produto oficial (e nem mesmo licenciado pela Nintendo), o aparelho é vendido em grandes varejistas americanas como a Gamestop, por exemplo. O preço tabelado é de US$ 39,95 (cerca de R$ 62).

Resident Evil
Resident Evil #ResidentEvilSAC
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,