Crytek UK afirma que não haverá um Second Sight 2

Enviado por OPERIB, em

Desenvolvido pela Free Radical, estúdio fundado por David Doak e Steve Ellis, dois dos responsáveis pelo GoldenEye para o Nintendo 64, Second Sight foi um bom título lançado para o Game Cube, Playstation 2 e Xbox que considero ter feito menos sucesso do que merecia. Com bons gráficos, um enredo bem contado e uma jogabilidade que misturava ação com armas de fogo e as habilidades psíquicas do protagonista John Vattic, ter que usar esses poderes para sobrevivermos era bastante divertido e adicionava bons desafios ao game.

Com a venda da desenvolvedora, imaginava-se que a marca poderia ressurgir, mas Karl Hilton, diretor da Crytek UK, como passou a ser conhecida a criadora do Second Sight, tratou de pôr fim à possibilidade.

"No geral, ele não gerou interesse suficiente para sentirmos que vale a pena uma sequência. Tínhamos algumas ideias prontas, mas nós decidimos que ele não tinha energia como uma nova franquia. A Codemasters deu ao Second Sight um bom suporte e até lançamos uma versão para PC (que não fazia parte dos planos iniciais). Em última análise, a história parece ter sido muito mais bondosa com o jogo do que podíamos imaginar após o seu lançamento.

O Second Sight ocasionalmente surge em discussões na comunidade gamer sobre boas narrativas e sobre jogos que são sucessos adormecidos (apesar de as vendas finais não permitir que você o descreva como um sucesso)."

à triste saber disso, principalmente porque acho que com a atual tecnologia, o jogo poderia ficar muito bom, mas como na indústria de games nada é definitivo, quem sabe um dia eles não mudam de ideia?

Veja Também:
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização