Bodycount vivo e contando os dias

Enviado por JackBauerPB, em

Nada foi dito sobre a história, nenhuma informação sobre os ambientes do jogo, nem uma palavra sequer sobre quem é o protagonista e de onde veio. Segundo a Codemasters, a única coisa que você precisa saber sobre Bodycount é que ele trata de uma orgia alucinante de balas e destruição, e só isso já parece ótimo!

Inicialmente produzido por Stuart Black, o cara que fez Black, um visionário e impressionante shooter que tinha cara de nova geração tanto na jogabilidade quanto na forma de narrativa, pode-se afirmar que essa obra mostrou pela primeira vez funcionalidade e qualidade num jogo de tiro para o Ps2, gênero tentado sem grandes resultados com Turok e Area 51 na geração passada.

Pois acontece que o Sr Black resolveu sair do projeto no final do ano passado e desde então nada de novas informações ou pelo menos uma confirmação de que Bodycount ainda respirava até hoje, quando foi anunciada a data de lançamento para 30 de agosto. Apesar de soar um pouco como apenas mais um FPS e do produtor sair durante o desenvolvimento, com certeza as diretrizes ainda são as de Stuart Black e seu dedo ainda está em grande parte do jogo, acho que podemos esperar muita diversão com Bodycount.

Veja Também:
Confira o trailer da quarta temporada de THE BOYS
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas