SEGA registra 'Sonic Generations' e promete grande anúncio em breve

Enviado por Anônimo, em

Depois dos grandes sucessos nostálgicos e ao mesmo tempo inovadores de Sonic The Hedgehog 4 e Sonic Colors, a SEGA acabou de registrar um novo domínio que indica ser mais um jogo do ouriço mais rápido dos videogames. Este jogo é Sonic Generations. E o melhor, a vinda desse jogo não está tão longe, e se você der uma olhada no Facebook do raio azul irá encontrar as seguintes palavras: algo grande está vindo essa semana.

Tudo isso foi confirmado pela própria SEGA, que publicou em seu Twitter oficial que as comemorações do 20º aniversário começam no próximo dia 7 de abril. Ou melhor, amanhã mesmo! Mas mesmo com toda essa felicidade, a notícia de que um jogo novo do Sonic estaria por vir já não era novidade, já que rumores indicavam que a SEGA estaria desenvolvendo algo que misturaria ambientes de duas e três dimensões para o ouriço.

Juntando com os rumores, mas especulações chegavam, dizendo que o próximo jogo seria uma recriação de cenários clássicos vistos em jogos anteriores, e na época o jogo seria supostamente chamado de Sonic Anniversary. Agora torçam os dedos e vamos ver o que vai ser anunciado amanhã.

Veja Também:
[SPOILERS] Vazam os troféus de Dragon's Dogma 2
The Crew Motorfest receberá sua terceira temporada e fim de semana gratuito
Xbox anuncia grande promoção dos jogos da Square Enix
TopSpin 2K25 será lançado em 26 de Abril para PC, PlayStation e Xbox
The Batman Part II é adiado para 2026
Match Village chega aos consoles esta semana