Bulletstorm classificado pela ESRB

Enviado por Atecep, em

A entidade responsável por decidir para que idades o conteúdo dos jogos é aceitável carimba Bulletstorm com um M.

A ESRB (Entertainment Software Rating Board) classificou o conteúdo de Bulletstorm como impróprio para audiências que não a adulta. O FPS editado pela EA e produzido pela People Can Fly quebra com o modelo tradicional mais realista do género e apresenta uma fórmula em que o objectivo é matar de forma espampanante e fazer combos.

No seu relatório, a ESRB refere a linguagem grosseira e a violência gráfica de Bulletstorm " que inclui decapitações, desmembramentos e esguichos de sangue que pintam as paredes e o chão de encarnado. Algumas das formas de eliminar inimigos também mereceram menção, como o "Intoxicated Skillshot", em que a personagem do jogador tem de estar bêbeda durante a matança, e o "Fire in the Hole" que consiste em neutralizar um NPC que tenha as nádegas descobertas.

Em suma, Bulletstorm não se poupa aos pormenores gráficos e sonoros para adornar o seu conteúdo já fora da norma, o que poderá agradar ao público para o qual é direccionado. Com lançamento marcado para 25 de Fevereiro, Bulletstorm já está quase nas prateleiras das lojas.

Veja Também:
Top Reino Unido | Cyberpunk 2077: Ultimate Edition foi o jogo mais vendido
Assassin’s Creed Red terá seu gameplay revelado no Ubisoft Forward
Shinji Mikami, fundador da Tango, lamenta fechamento do estúdio
Arkane Austin estava trabalhando em grandes atualizações para Redfall antes de ser fechada
Godzilla e Kong: O Novo Império chega na próxima semana às plataformas digitais
Presidente Lula veta redução de impostos sobre investimentos em títulos nacionais