Battle of the Immortals 2 Anunciado

Enviado por vinidsr, em

Em 20 de Agosto de 2010, Perfect World Entertainment anunciou oficialmente seu novo "MMOARPG" Battle of the Immortals 2, que está sendo desenvolvido pelo time de criação no ocidente e vai chegar no mercado global ainda esse ano.

Muitos dos responsáveis pelo desenvolvimento do Battle of the Immortals 2 são da Runic Games, incluindo Travis, Baldree e Erich Schaefer que todos trabalharam em grandes projetos como Diablo e Torchlight. Com a participação deles, Battle of the Immortals 2 terá vários aspectos de design novos.

Com a adoção da mais nova Cube Engine 2, Battle of the Immortals 2 vai mostrar gráficos mais realistas e um rigído estilo gráfico, e vai ser um real game online no estilo Diablo. A nova engine vai trazer mais efeitos 3D poderosos e as mais impressionantes cenas 3D, tornando os gráficos e a ação do jogo muito mais "vivo". Não importa se é em termos de PvE ou PvP, o ritmo e os ótimos combates serão sempre o principal foco.

As 3 novas classes adicionadas ao Battle of the Immortals 2 torna as batalhas do jogo muito mais complexas. Enquanto isso, o novo mundo de Motenia ganha um novo visual, e a cidade submarina Atlantis ergue-se do fundo do mar e flutua nos céus como uma cidade voadora. Por que tem tantas mudanças na Terra? Entre no mundo da jogatina quando a hora chegar e você vai descobrir as respostas!

Com os elementos da interação melhoradas, jogadores no jogo poderão formar uma familia, que mesmo sendo pequena poderá crescer para uma guild e graduamente para um estado. Não importanto o estágio, essas familias podem contruir realms reais e cidade/estados em Motenia. Com a criação de armas "siege", jogadores poderão participar de batalhas para conquistar essas cidades.. Ã cruel porém engraçado, mas por trás dessa crueldade é divertido sonhar em dominar o mundo de Motenia inteiro!

Veja Também:
Blizzard estaria aberta a terceirizar a IP Warcraft para outro estúdio criar jogos de gêneros diferentes
Nightdive anuncia PO’ed: Definitive Edition, remaster deste clássico título dos anos 90
Gamescom Latam realizará uma competição entre estúdios da América Latina
Hollow Knight: Silksong ganha página oficial no Xbox
Content Warning é anunciado, novo jogo de terror cooperativo, e já está disponível
Ikumi Nakamura comenta sobre KEMURI, seu mais novo jogo