Battle of the Immortals 2 Anunciado

#Notícia Publicado por vinidsr, em .

Em 20 de Agosto de 2010, Perfect World Entertainment anunciou oficialmente seu novo "MMOARPG" Battle of the Immortals 2, que está sendo desenvolvido pelo time de criação no ocidente e vai chegar no mercado global ainda esse ano.

Muitos dos responsáveis pelo desenvolvimento do Battle of the Immortals 2 são da Runic Games, incluindo Travis, Baldree e Erich Schaefer que todos trabalharam em grandes projetos como Diablo e Torchlight. Com a participação deles, Battle of the Immortals 2 terá vários aspectos de design novos.

Com a adoção da mais nova Cube Engine 2, Battle of the Immortals 2 vai mostrar gráficos mais realistas e um rigído estilo gráfico, e vai ser um real game online no estilo Diablo. A nova engine vai trazer mais efeitos 3D poderosos e as mais impressionantes cenas 3D, tornando os gráficos e a ação do jogo muito mais "vivo". Não importa se é em termos de PvE ou PvP, o ritmo e os ótimos combates serão sempre o principal foco.

As 3 novas classes adicionadas ao Battle of the Immortals 2 torna as batalhas do jogo muito mais complexas. Enquanto isso, o novo mundo de Motenia ganha um novo visual, e a cidade submarina Atlantis ergue-se do fundo do mar e flutua nos céus como uma cidade voadora. Por que tem tantas mudanças na Terra? Entre no mundo da jogatina quando a hora chegar e você vai descobrir as respostas!

IMAGEaHR0cDovL2k1NjEucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9zczU5L2dhbWVuZXdzODYvQmF0dGxlJTIwb2YlMjB0aGUlMjBJbW1vcnRhbHMlMjAyL3NnMi0wOS0xMDI0eDc2OC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2k1NjEucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9zczU5L2dhbWVuZXdzODYvQmF0dGxlJTIwb2YlMjB0aGUlMjBJbW1vcnRhbHMlMjAyL3NnMi0wNS0xMDI0eDc2OC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2k1NjEucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9zczU5L2dhbWVuZXdzODYvQmF0dGxlJTIwb2YlMjB0aGUlMjBJbW1vcnRhbHMlMjAyL3NnNy5qcGc=

Com os elementos da interação melhoradas, jogadores no jogo poderão formar uma familia, que mesmo sendo pequena poderá crescer para uma guild e graduamente para um estado. Não importanto o estágio, essas familias podem contruir realms reais e cidade/estados em Motenia. Com a criação de armas "siege", jogadores poderão participar de batalhas para conquistar essas cidades.. Ã cruel porém engraçado, mas por trás dessa crueldade é divertido sonhar em dominar o mundo de Motenia inteiro!

T2dGRXp6cm55X0U=

STB3d3R4S1FsbE0=

Vinicius
Vinicius #vinidsr
, Volta Redonda/RJ
Publicações em Destaque